quarta-feira, 17 de julho de 2013

Salmão ao Molho Branco com Brócolis

Bom...eu nem vou mais falar da minha paixão por Salmão!!!!

Dá para ver em minhas postagens que eu amo demais, e estou sempre inventando novos molhos para acompanhar meu peixe favorito!!!

Esse foi feito com brócolis...e ficou  delicioso!!!





2 filés de Salmão temperados com limão, sal, pimenta do reino e alho
Deixar marinando por cerca de 2 horas.

Para o molho:

1 colher de margarina
2 dentes de alho amassadinhos
1/2 tablete de caldo de galinha
1 xícara de brócolis bem picadinho
6 colheres (sopa) de creme de leite

Em uma panela derreta a margarina, acrescente o alho e frite-o bem. Acrescente o tablete de caldo de galinha e dissolva ele na margarina...acrescente o creme de leite e mexa bem para que fique bem homogêneo. Prove o sal e reserve!!

Frite os filés de Salmão em uma frigideira anti aderente, com uma colher de margarina. Frite-os bem dos dois lados.

Sirva acompanhado do molho branco com brócolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário