domingo, 21 de julho de 2013

Petit Gateau - Fleischmann





Tem muita coisa legal no mercado que serve pra facilitar nossa vida, não é verdade!!!

Eu nunca acertei 100% fazer Petit Gateau com receitas que me foram fornecidas...um trauma...e eu adoro esse bolinho!!!

Um dia uma amiga postou que comprou, fez e adorou, eu fui e comprei...fiz e AMEI!!!



Seguindo direitinho o modo de fazer...dá super certo!!! 

Claro que devemos sempre se lembrar que o "tempo" de forno, depende muito de FORNO para FORNO. E que as vezes temos que ter uma visão para certas coisas...um exemplo é que fiz esta mistura na minha casa e o tempo de forno foi o mesmo da embalagem, portanto, ao fazer a mesma mistura na minha sogra...o tempo de forno foi completamente diferente, demorando cerca de 5 minutos a mais!!!





Então precisamos ficar atentas pra isso. O Petit Gateau, tem no seu segredo a calda amolecida dentro...então, ele não poderá exceder o tempo de forno, senão vai virar um bolinho normal!!!!

Se quiserem provar fica a dica de quem provou e gostou!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário