domingo, 15 de setembro de 2013

A hortinha ta crescendo!!!

Então....minhas ervinhas aromáticas estão começando a aumentar!!!

Comprei tomilho e hortelã e mais umas mudinhas de manjericão!! Apesar que uma amiga, a Sabrina, me disse que o manjericão dela só cresceu mesmo no chão (magoei)...mas já falei pro marido preparar um canteiro que temos do lado de fora da casa (fazer o que né??) que eu vou plantar um monte lá fora...tudo bem, divido com os vizinhos mesmo!!!! rsrsrs



Bom, mas a verdade é que é muito bom ter ervinhas frescas né??
Esses dias de noite me bateu uma vontadinha de chá de hortelã, fui lá fora peguei umas folhinhas e pronto...cházinho quentinho e fresquinho!!! FELIZ!!!

Estou adorando cultivá-las!! Ahhh e amanhã vou ao CEAGESP (eu amo aquele lugar) e com certeza vou trazer mais plantinhas e ervinhas!!!






Depois conto mais novidades!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário