sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Salpicão de Frango

Acho que salpicão é uma mistura deliciosa de ingredientes que forma uma salada diferente e muito saborosa!!!

Já provei diversos tipos de salpicão, e confesso...não foram todos que me agradaram....as pessoas variam muito nos ingredientes, acabam exagerando demais e com isso saem do foco do verdadeiro sabor!

Esse salpicão posso dizer que é a minha moda, pois somente contém ingredientes que "eu acho" que combina!!!! rsrsrs




500 grs de peito de frango cozido e desfiado
2 dentes de alho amassados
1 cenoura grande ralada grossa
2 cebolas picadas
1 xícara chá de salsa picada
1 xícara chá de azeitonas picadinhas
1 lata de milho verde escorrido
2 xícaras de talos de salsão ralado
2 xícaras de maionese
orégano á gosto
1/2 xícara de uva passas (opcional)

Quanto baste de batata palha!!!!! (vai do seu gosto) eu gosto bastante!!

Junte todos os ingredientes em um recipiente e misture bem.

Coloque no recipiente que irá servir e decore com a batata palha, reserve mais batata palha para que se sirvam durante a refeição!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário