segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inaugurando!!!!!

Olá...hj vou inaugurar meu Blog.

Se trata mais de um passatempo, que pode se tornar uma coisa deliciosa pra mim e pra vcs!!!
Quero falar de gastronomia, não a alta gastronomia, mas aquela do dia a dia....que somos obrigadas a fazer....ou como no meu caso...tenho prazer de fazer!!!!

Adoro a cozinha...é a parte da casa que mais me fascina...lá eu posso realmente sonhar e realizar...Adoro elogios, então, quando alguém é convidado a jantar ou almoçar em casa já sabe....se estiver bom, tem que rasgar elogios!!!! rsrsrsrs

Elogios é que me moveram a criar este blog, primeiramente vem os elogios de casa, marido, filha, enteado, irmã, cunhado, a família em geral...e os amigos que sempre curtem o que eu faço.

Então vamos lá....sejam muito bem vindos a esse novo e desafiador projeto que estou desenvolvendo!

Sua participação será de extrema necessidade para que ele possa se desenvolver a cada dia!!!

Um beijo carinhoso...Andressa!