segunda-feira, 15 de abril de 2013

Inaugurando!!!!!

Olá...hj vou inaugurar meu Blog.

Se trata mais de um passatempo, que pode se tornar uma coisa deliciosa pra mim e pra vcs!!!
Quero falar de gastronomia, não a alta gastronomia, mas aquela do dia a dia....que somos obrigadas a fazer....ou como no meu caso...tenho prazer de fazer!!!!

Adoro a cozinha...é a parte da casa que mais me fascina...lá eu posso realmente sonhar e realizar...Adoro elogios, então, quando alguém é convidado a jantar ou almoçar em casa já sabe....se estiver bom, tem que rasgar elogios!!!! rsrsrsrs

Elogios é que me moveram a criar este blog, primeiramente vem os elogios de casa, marido, filha, enteado, irmã, cunhado, a família em geral...e os amigos que sempre curtem o que eu faço.

Então vamos lá....sejam muito bem vindos a esse novo e desafiador projeto que estou desenvolvendo!

Sua participação será de extrema necessidade para que ele possa se desenvolver a cada dia!!!

Um beijo carinhoso...Andressa!

21 comentários:

  1. Parabéns Andressa pelo seu blog. Com certeza vou passar por aqui sempre que puder. Ao contrário de vc, eu odeio cozinhar...mas, sou obrigada kkk. Espero que tenha receita fácil e light. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Claudinha....com certeza terá uma variedade de receitas, mas em geral é pro dia a dia, então será bem fácil sim!!!!! Light....vou tentar...kkkkk

      Mas vou fazer de tudo pra trazer novidades!!!!!
      Beijocas

      Excluir
  2. AMIGAAA POSTAAA BASTANTEE RECEITAS PRATICAS E FACEIS POIS VIDA DE MAE,ESPOSA,NAO É FACIL,SUCESSOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer de tudo para ajudar!!!!!! Obrigada pela força!!!! Beijos

      Excluir
  3. Obaaa, vou adorara seguir suas receitinhas...aguardo ansiosa mais posts...bem vinda ao mundo do blog kkkk
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!!!!! Eu sou blogueira...e vc tem participação especial viu?
      Vou recheá-lo de receitas.....Beijos

      Excluir
  4. Dre querida, sucesso!!! Blog gastronômico me fascina, vou passar sempre aqui. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que eu consiga agradar Fer.....vou fazer de tudo!!!!!

      Beijos e obrigada!!!!!

      Excluir
  5. Está lindo! Vou acompanhar. Sucesso, amiga! Boa sorte!

    ResponderExcluir
  6. Parabens Andressa! Deus abencoe grandemente este projeto e sua vida, ficou lindo, sempre que eu puder vou passar aqui, adoro ver as receitas e decoracoes do seu face, agora vou seguir seu blog tbm.... Bjs linda, boa sorte!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii !!! Coloca receitas para quem mora sozinho e não disponibiliza de muito tempo, bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Andressa. Vamos à luta. Excelente ideia.

    ResponderExcluir
  9. OI Lady Charlotte, to por aqui seguindo "oce" rsrsrsr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que honra ter vc por aqui.....obrigada pela força!!!!

      Beijos

      Excluir
  10. Bom dia querida, vc está muito glamorosa, linda beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Andressa, muito sucesso com o blog !
    Vou passar sempre por aqui para tentar me inspirar !!!
    Beijos.

    ResponderExcluir