domingo, 30 de junho de 2013

Minha primeira erva aromática = Manjericão

Sempre quis ter uma hortinha em casa...

Sabe...aqueles temperinhos fresquinhos...prontos pra usar e deliciosamente cheirosos???

Então...o problema é que nunca plantei nada!!!!! kkkkkkkkkkkkkk

Minha mãe sempre gostou de plantas e afins...e eu como sempre estava do ladinho dela...mas pôr a mão na massa mesmo...eu nunca havia feito!!!

Como a paixão pela cozinha começou a crescer...crescer...e crescer...senti uma imensa necessidade de ervas frescas...

Qdo se faz algo sem experiência...os resultados nem sempre são bons né??? Fui comprar uma muda de manjericão...eu achava que uma mudinha só dava conta...rsrsrsrs 
A coitadinha não dá conta do recado...ficou linda...cresceu, mas eu uso muitooooooo.....então a pobre sofre pra repor suas folhinhas...vou ter que comprar mais!!!!!

Logo logo posto foto do novo pé de manjericão!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário