quarta-feira, 18 de setembro de 2013

11 coisa sobre mim

Adoro conhecer pessoas, sempre gostei. Quando eu era criança, fazia amizade muito fácil e adorava isso. 
Hoje em dia com a expansão do mundo virtual, temos muitas amizades e muitas delas nem sequer escutamos a voz uma vez na vida.





E isso não deixa de ser muito interessante, pois conhecemos pessoas que talvez, nunca fossem passar por nossas vidas. 

Depois que comecei o BLOG, tem surgido amizades ainda mais cativantes e gostosa, aprendi a admirar muitas coisas e muitos dons que eu nem imaginava existir. Por exemplo...eu nunca imaginei que alguém fosse apaixonado por "embalagens"...e conheci uma pessoa, a Rosa (só virtualmente), mas que acho fofa e tenho um carinho imenso, que ama embalagens e ela tem um blog sobre isso - lindo blog por sinal - passa lá pra conhecer... Le Paquet

Ela me mostrou um mundo que eu não conhecia, e que aprendi a admirar. 
Recentemente, ela me indicou para uma tag, que ela também havia participado, para falar 11 coisas aleatórias sobre mim. Assim como ela havia respondido, fiz o mesmo, e agora vocês me conhecerão um pouco mais.

Rosa...obrigada pela indicação. Adorei fazer esta tag.

11 coisas aleatórias sobre mim

  1. Fui mãe ao 15 anos de idade. Tenho uma filha de 22 anos que é meu orgulho, e acabou se tornando filha única, acho que traumatizei.
  2. Sou apaixonada por cachorros. Já cheguei a ter 5, hoje tenho somente 3, por enquanto...rs
  3. Me apaixono todos os dias pelo meu marido.
  4. Acredito no poder de Deus acima de qualquer coisa.
  5. Amo ler...devoro vários livros, de qualquer tema, desde auto ajuda até comédia.
  6. Sou viciada em facebook, viciada mesmo!!!
  7. Amo viajar...conhecer novos lugares e culturas me fascina. Pode ser qualquer viagem, de qualquer distância...rs
  8. Passo dias, se me deixarem, sem ligar televisão...não me faz falta alguma.
  9. Amo aromas e perfumes...qualquer cheiro agradável - flores, frutas, temperos, comidas...adoro cheirar.
  10. Amo cozinhar, desde que me conheço por gente. A cozinha é meu lugar preferido.
  11. Sou muito preguiçosa para me exercitar.Só de pensar, desanimo.


11 Perguntas feitas pela Rosa

 1 - Escrever no meu blog tem sobre mim o efeito de...
Expor minha paixão pela culinária de maneira simples e modesta, mas que transmita todo meu amor pela arte culinária.

2 - Se eu tivesse uma varinha mágica, eu mudaria...
Talvez mudar não fosse a palavra, eu criaria = a CURA DO CÂNCER

3 - Naqueles dias em que me sinto horrível eu procuro...
Tomar um banho "energizante" bem cheiroso. Costumam dizer que a água corrente elimina as coisas ruins...então corro pro chuveiro e saio de alma lavada!!! 

4 - Quando estou muito tensa eu me lembro de...
Tomar um delicioso café (preto mesmo) e relaxar...adoro esse momento.

5 - Eu tenho por princípio na minha vida...
SER FELIZ, independente de qualquer circunstância.

6 - A coisa mais simples que me faz mais feliz hoje em dia é...
Estar junto da minha família, que renova e inova sempre.

7 -  O nosso país teria jeito se...
As pessoas amassem o próximo como a si mesmos.

8 - As mulheres precisam entender que...
Nunca vamos estar satisfeitas com o corpo que temos, sempre vamos querer mudar algo. Mas que precisamos nos amar acima de qualquer "defeito".

9 - Eu acredito piamente em...
A vida é um como um espelho, refletimos aquilo que realmente somos, e se eu fizer o bem, receberei sempre o bem de volta!

10 - Se eu não fosse............. eu seria........... porque... 
...mãe natural...mãe adotiva...porque precisamos vivenciar o ato de cuidar de um ser "nosso", mesmo que não seja de sangue,o amor de mãe seria igual!

11 - A ideia, frase ou pensamento que me norteia é...
Acreditar que Deus é maior que TUDO, Ele esta acima de tudo e de todos. Nada temerei!


11 perguntas e Blogs indicados

1 - Qual o significado do Blog para sua vida?
2 - Como foi escolher o nome do seu Blog?
3 - Por que ter um Blog?
4 - Fato marcante que aconteceu no seu Blog.
5 - O que te deixa desanimada ou descrente?
6 - Do que você não se arrepende de ter feito?
7 - Qual eu tipo de leitura preferida ?
8 - O que te faz feliz?
9 - O que você mudaria em você?
10 - O que te fortalece?
11 - Você não vive sem...

Blogs (Estes são os blogs que mais tenho visitado e comentado ultimamente, por ser novata no blog, ainda não tenho vínculos grandiosos, mas tenho uma admiração pelo trabalho das meninas citadas).

Gostei muito de participar...obrigada Rosa, por permitir que te conhecesse um pouco mais e por permitir que contasse um pouco mais de mim!!! Desculpe a demora...rsrs


Cozinhando VintageBina CombinaReciclar e DecorarCamomila Rosa e AlecrimEu e minhas plantinhasAmehlia Digital,De Colher pra Colher


Assim como a Rosa fez, eu postei uma foto de embalagens, em homenagem a ela!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário